Casa térrea em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2363
Valville 2, Barueri - SP

Condomínio fechado acaba de entrar essa casa totalmente Terrea com integração perfeita.Living com pé direito alto, lavabo, cozinha conceito aberto.sao 4 suítes completasvenha conhecer pessoalmente vale muito a pena pelo preço !

200 m²
4 quartos
6 banh.
4 vagas

Casa Espetacular em Alphaville… Completa!

Casa em condomínio Ref: 2362
Valville 1, Barueri - SP

Casa: Em Condomínio fechado com muito conforto…Projeto renomado do Arquiteto Mario Perez4 quartos suites, sendo uma suíte master com closed amplo e banheiro com hidro massagem.Ar condicionado em todas as suítes.Sala de tv, sala de estar, sala de jantar, escritório, lavabo, sala de almoço, cozinha e lavanderia com dispensa.Área gourmet com sala, lavabo, churrasqueira e piscina.Quarto para funcionário e banheiro.Garagem para 6 carros.Agende logo a sua visita !

369 m²
4 quartos
6 banh.
2 vagas

Oportunidade em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2360
Alphaville 5, Barueri - SP

Casa super moderna pronta para entrar e morar…Ambientes integrados, projeto excelente..Cozinha ampla e área de serviço excelente…Home Theater e escritório, lavabo …Área de lazer completo!Agende sua visita.

330 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Tambore cinematográfica…

Casa em condomínio Ref: 2359
Tambore 1, Barueri - SP

Casa dos sonhos em Alphaville, venha conferir pois são tantos detalhes que só vendo pessoalmente mesmo!✅ 1400 terreno ✅ 1600 Área construída ✅ Arquiteta Karina Stein ✅ 11 suítes sendo 5 com Hidromassagens e closet. + 2 dormitórios de empregadas . ✅ Suíte master tem aproximadamente 260 m2 ✅ Closet imenso ✅ sauna ✅ piscina aquecida ✅ Energia Solar ✅ Água reuso ( mina de água ) ✅ Lago com carpas ✅ garagem 10 vagas cobertas✅ 15 vagas descobertas ✅ Teto Solar Eletrico bem amplo ✅ Elevador panorâmico ✅ Cinema ✅ Escritorio rico em Armários ✅ Automação total , cortinas etc ✅ Escada de serviços ✅ Gourmet ✅ 100 % mobiliada ✅ Muitos móveis folheados a ouro ✅ Câmeras monitoramento ✅ Adega ✅ Sala p massagens & estética ✅ Sala de jogos ✅ local excelente do condomínio ✅ Em frente possui quadra de tênis de saibro e há 100 metros mais 2 quadras de tênis e squash .Te convido a conhecer essa Masao Incrível, vem

1600 m²
11 quartos
15 banh.
25 vagas

Tambore 10 maravilhosa!

Casa em condomínio Ref: 2356
Tamboré 10, Barueri - SP

Casa top Mobiliada… Pavimento Superior:4 suítesSala intimaTérreo:Sala de estarSala de jantarCozinhaHome theaterEscritórioLavaboPavimento InferiorGaragem para 6 carrosEspaço GourmetPiscinaBanhoDependências de serviço

750 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Alphaville 5 espetacular!

Casa em condomínio Ref: 2355
Alphaville 5, Barueri - SP

ALPHAville qualidade de vida e segurança… Linda casa na entrada do Residencial Alphaville 5. Ótima localização em alameda tranquila. Com 400m² de área construída em 420m² de terreno, tem 5 quartos avarandados, sendo 3 suítes (Suite master com hidro), ar-condicionado em toda a casa, amplo living, escritório. Agradável área externa com piscina, churrasqueira e forno de pizza. Dispõe de 4 vagas de estacionamento. Residencial com total infraestrutura de segurança e lazer, com quadras de tênis e poliesportiva, academia, parquinho infantil, campo de futebol society e pista de cooper. Próximo ao Centro de Apoio 2. Aluga ou vende-se. Estuda-se permuta por apartamento, e aceita-se carro como parte do pagamento.

400 m²
5 quartos
7 banh.
4 vagas

Casa em construção, vale a pena ver!

Casa em condomínio Ref: 2354
Genesis 2, Barueri - SP

Casa com projeto de Renome, com ambientes amplos , acabamento impecável, com 4 suítes completas e lazer indescritível…venha fazer planos p o seu futuro, pode ser o imóvel ideal para você e sua família desfrutarem com muito conforto e segurança!

585 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Em Alphaville oportunidade!

Casa em condomínio Ref: 2353
Alphaville 4, Barueri - SP

Casa maravilhosa em condomínio fechado com muito luxo e requinte emcada detalhe !com living integrado, lareira, lavabo em Mármorecozinha planejada, área de serviço excelente4 suiteslazer completo, entre em contato comigo , você vai se apaixonar!

310 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Casa em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2352
Alphaville 3, Barueri - SP

Casa pronta para entrar e morar…com living integrado, cozinha planejada , área de serviço excelente, lazer comchurrasqueira e piscina , são 4 dormitórios sendo uma suíte!agende sua visita!

197 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Maravilhosa Casa em Alphaville

Casa em condomínio Ref: 2351
Genesis 2, Barueri - SP

PROJETO OUSADO, COM ÁREA DE LAZER TOTALMENTE VOLTADO PARA O SOL !• CASA AUTOMATIZADA (FECHAMENTO/ABERTURA, SOM, ILUMINAÇÃO, SISTEMA DE CÂMERAS,PERSIANAS E AR CONDICIONADO)!• CASA TOTALMENTE COM GERAÇAO DE ENERGIA SOLAR COM VOLTA PARA CONCESSIONÁRIA!• MÓVEIS ID (ILHA DOURADA), REFERÊNCIA EM MARCENARIA EM ALPHAVILLE!• ESQUADRIAS DE ALÚMÍNIO CONTRUAL NA COR PERITA!• AR-CONDICIONADOS INSTALADOS!• IMÓVEL COM 05 SUÍTES + 01 SUÍTE DEPENDÊNCIA DE SERVIÇOS!• PROJETO ARQUITETÔNICO DE BRENO SANTIAGO!PISO INFERIOR - 126m3 (GARAGEM):GARAGEM P/ TRÊS CARROS COBERTOS COM PREVISÃO DE TOMADA PARA RECARGA ELETRICA E ALTO FALANTESPISO TÉRREO – 260m3 (COM UMA SUÍTE): ÓTIMA PISCINA CLIMATIZADA DE 36m3, COM PRAINHA, DECK E ALTO PRONTOS PARA USO;VARANDA GOURMET APROX. 45m3, MOBILIADA COM ARMÁRIOS, CHURRASQUEIRA A GÁS, CERVEJEIRA, ALTO FALANTES DE ALTA QUALIDADE INTEGRADOS;BANHEIRO EXTERNO PARA PISCINA E VARANDA GOURMET;SALA DE ESTAR COM PORCELANATO ITALIANO E LAREIRA A GÁS;SALA DE JANTAR INTEGRADA COM PORCELANATO ITALIANO;COZINHA INTEGRADA COM UMA GRANDE ILHA TOTALMENTE MOBILIADA, COM ARMÁRIOS, GELADEIRA SYDE BY SYDE, COOKTOP, FORNOS ELÉTRICO e MICROONDAS, ADEGA e ETC;PORTA COM FECHADURA ELETRÔNICA;ESCADA DE MÁRMORE;DISPENSA;ÓTIMA LAVANDERIA APROX 8m3, MOBILIADA COM ARMÁRIOS, CABIDEIRO E MÁQUINA LAVA e SECA; ESCRITÓRIO APROX 9m3;LAVABO;SUÍTE PARA HOSPEDES;VARANDA COBERTA NOS FUNDOS 20m3 INTEGRADA À UMA BELA ÁEREA ABERTA COM JARDIM;PISO SUPERIOR – 187m3 (04 SUÍTES):SALA ÍNTIMA (HOME), COM ALTO FALANTES EMBUTIDOS DE ALTA POTÊNCIA E QUALIDADE, TV 75 POLEGADAS; PERSIANA NA COR PERITA AUTOMATIZADA;SUÍTE MASTER COM JACUZZI DUPLA, BOX DUPLO COM 2 DUCHAS E UM TETO PANORÂMICO;ENORME CAMARIM MASTER Sra COM APROX 20m3, TOTALMENTE MOBILIADOCLOSET MASTER Sr, MOBILIADO;PISO VINÍLICO;VARANDA COBERTA COM BELA VISTA PARA FRENTE DA CASA COM MATA PRESERVADA;

350 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Em Alphaville no Residêncial 10

Casa em condomínio Ref: 2350
Alphaville 10, Barueri - SP

Excelente condomínio para se morar com club completo…a casa e semi Terrea e está completa de Armarios , lazer completo !venha conhecer pessoalmente!

286 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Alphaville oportunidade!

Casa em condomínio Ref: 2349
Alphaville 5, Barueri - SP

Morar em Alphaville e estar seguro e ao mesmo tempo ter toda comodidade .Essa casa está excelente para morar comQualidade de vida e segurança!possui 5 suítes completas e um lazer excelente, agende sua visita!

350 m²
5 quartos
6 banh.
4 vagas

Mansão Cinematográfica…

Casa em condomínio Ref: 2348
Tamboré 3, Barueri - SP

E assim que fala?Cinematográfica , fotogênica, simplesmente Maravilhosa…acabamento em Mármore Travertino Romano, em todos os ambientes …Living com pé direito alto, adega climatizada, iluminação em todos os ambientes..no piso superior, sala de tv esquipada e 5 suítes com closet , a master simplesmente um luxo …Home Theater equipadoEscritório planejadoLavabo maravilhoso em MármoreHaal de entrada muito boto com pé direito alto e já com acesso ao elevadorcozinha, sala de almoço, salade jantarLazer com espaço gourmet completoPiscina aquecida com prainha e vista privilegiadaGaragem para 20 carrosAgende a sua visita!

1860 m²
5 quartos
10 banh.
20 vagas

Casa nova simplesmente um luxo…

Casa em condomínio Ref: 2347
Alphaville 2, Barueri - SP

Está magnífica casa de alto padrão é um verdadeiro refúgio de luxo e conforto. Com 430m2 de construção em um terreno de 560m2, esta propriedade oferece um estilo de vida sofisticado e moderno. Com ambientes integrados e piso em porcelanato nos espaços sociais, a casa possui quatro suítes, sendo uma master composto por um closet com planejados da Ornare e um quarto de banho amplo, uma banheira de imersão e claraboia. A casa possui vários detalhes que tornam a vida mais fácil e agradável, como tela mosquiteiro em todas as janelas, venezianas elétricas, aquecimento solar e placas fotovoltaicas que a transformam, junto com o sistema de cisterna, uma casa ecologicamente amigável. Além disso, há uma área gourmet, home office, área preparada para adega, uma área para fogo de chão, piscina, churrasqueira, lavanderia e um quarto de empregada. Para maior comodidade, a casa conta com aspiração central. Os quartos possuem piso em madeira cumaru, proporcionando aconchego e conforto. O estilo moderno e os ambientes integrados desta casa criam um espaço perfeito para viver e desfrutar de momentos inesquecíveis com a família e amigos. Localizado em um dos bairros mais cobiçados da região, com segurança 24 horas e acesso a todas as facilidades da região, esta casa é uma oportunidade única de desfrutar de uma vida elegante e confortável. Então, em resumo: 7 banheiros;4 dormitório, todos suítes e uma suíte master com um closet espaçoso;3 Vagas de garagem cobertas espaçosas com possibilidade de instalar um ou mais carregadores para carros elétricos; Mais 3 vagas descobertas.Espaço home office;3 Salas maravilhosas: de estar, de tv e jantar com lindos acabamentos;Lavanderia;Planejados da Ornare na área Gourmet, Cozinha com torre quente da Eletromec já instalada e no Closet da suíte master Quarto e área de serviço. Todos os cômodos amplos, bem iluminados, arejados, acabamento de ponta:tela mosquiteiro em todas as janelas,venezianas elétricas;aquecimento solar;fotovoltaicas;aspiração central; Ainda, o imóvel conta com uma bela área de lazer que dispõe de:Piscina com banheiro exclusivo da área;Deck molhado;SPA;Adega;Área para fogo de chão;Churrasqueira.

430 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Casa com vista privilegiada em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2346
Melville, Barueri - SP

Morar em Alphaville é simplesmente viver coqualidade de vida e segurança…Essa casa está disponível para venda, com iluminação, acabamento impecável…sao 4 suites com closet .living amplo, cozinha com balcão ..Home Theater, escritório .elevador ..Area de lazer com salão de festas , espaço gourmet completo e vista privilegiada…Agende sua visita!

660 m²
4 quartos
8 banh.
8 vagas

Mansão Espetacular!

Casa em condomínio Ref: 2345
Melville, Barueri - SP

✨Mansão mais que espetacular, ela está incrível em todos os detalhes … Essa casa e para uma família que gosta de receber, é uma delícia todos os ambientes ,inclusive a vista privilegiada que ela possui …sao 1070 metros de terreno , possui um living integrado, com pé direito duplo, lareira, lavabo, escritório e Home Theater…cozinha planejada e sala de almoço excelente com vista privilegiada para o seus dias de café da manhã em família …A mansão possui 5 suítes sendo 4 com closet , repleta de Armarios e a Master com banheiro Sr e Sra …A área de lazer possui um salão de festas bem amplo, espaço gourmet com forno de pizza completo, sauna , vestiário e uma área de piscina excelente com paisagismo perfeito e vista …você vai se surpreender com o que vai ver aqui, agende sua visita !

750 m²
5 quartos
9 banh.
4 vagas

Excelente oportunidade em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2344
Itahye, Barueri - SP

*RESIDENCIAL ITAHYE**Esquina* Aprox 450 m23 pisosSala pé direito duplo e inclusive esta preparada pra receber outro cômodo encima com janelas, porta r ponto de ar condicionado  *5 quartos* sendo 4 suítes e uma master com closet, banheira, 2 chuveiros, 2 pias, 2 bacias e portas individuais  Quartinho de apoio na sala, pode ser usado de sapateira ou apoio. Hall para Escritório climatizadado Sala de máquina ao lado Um *subsolo* para sala de jogos montada, escritório ou *sala acústica* e ja com adega e dispensa.Sala de jogos com MESA DE BILHAR, PEBOLIM, AERO HOKEY, PING PONG, SINUCA, CARTILHADO E GELADEIRA BAR COM ESPOSITOR DE BEBIDAS, PIA, BALCÃO E ARMÁRIOS  ADEGA e ESPAÇO PRA CINEMA Produção de *energia solar 28 placas*, produz acima do uso e já com crédito  Captação de água da chuva 8.500 litros Água potável 5.000 litros Aquecimento do Boiler com solar, elétrico e gaz Pscina aquecida  *10 ar condicionados*, sendo 9 Fujitso inverter *Chopeira embutida* Agua quente e fria em todos os cômodos e andares. *Persiana blackout elétricas* em 4 quartos Entrada para gerador de energia Entrada pra abastecimento de água  Jardim com irrigação automática  Casa Recém pintada  7 banheiros  Garagem pra até 3 carros cobertos, se não forem grandes e mais 3 descoberto com tranquilidade  Moramos a 6 anos nela e não construímos pensando em mudar  Toda a casa com mosquiteiro nas principais janelas e portas  *Casa que custa aprox mensal 300 reais de água e energia*

450 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

ALPHAVILLE retrofit

Casa em condomínio Ref: 2343
Alphaville 9, Barueri - SP

Excelente casa com 3 dormitórios sendo uma suíte, closet na master …Living integrado com a cozinha planejada conceito aberto, lavabo…Area de lazer com churrasqueira e piscina, muito espaço no quintal…

270 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Simples luxo …

Casa em condomínio Ref: 2342
Genesis 2, Barueri - SP

Linda casa pronta para entrar e morar com qualidade em todos os ambientes…Living integrado com a cozinha conceito aberto .lavabo com pia esculpida.sao 5 suítes excelente com closet e amaster com sala de banho com hidro .Lazer com espaço gourmet, piscina e sauna, vista privilegiada.agende sua visita!

540 m²
5 quartos
8 banh.
4 vagas

Em Alphaville, Espetacular vista !

Casa em condomínio Ref: 2341
Valville 1, Barueri - SP

E em Alphaville essa Lindíssima vista privilegiada em qualquer hora … Vista Deslumbrante Pra Área Preservada-4 suítes-São 6 banheiros ao todo-Escritório -Despensa -Lavanderia-Sala de Home Theater com toda fiação passada e preparada(Showroom)-Área Gourmet -Sistema fotovoltaico -Sistema de aquecimento de energia solar pra piscina-Piscina com Hidromassagem, jato de nado, assento com jato para as costas, cascata, sistema ozônio de tratamento da água e borda infinita-Gás encanado de rua-Garagem 4 carros 2 cobertas e 2 descobertas-Acabamentos todos Deca -Tudo preparado para instalação de um elevador Casa feita pra morar e não pra venda  Condomínio com quadra de tênis, quadras de beach tênis, ginásio coberto, áreas de churrasqueiras, parquinho, academia, pista de bicicross e cooper, sistema Quales com aulas variadas Yoga, Zumba, Alongamento entre outras, também tem da Quales Recreação Infantil com Colônia de Férias, tudo incluso !Agende sua visita!

475 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Casa de esquina em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2340
Burle Marx, Barueri - SP

Casa super aconchegante em Condomínio Fechado, com acabamentos impecáveis…Possui 503 m2 de terreno de Esquina e 343 m2 de área construída, com construção.São 3 suítes equipadas com ar-condicionado quarto de visita com banheira;Varandas em todos os quartos;Suíte Master com mais de 40 m², banheira de hidromassagem, lavatório duplo em travertino, box com ducha e closet (com armários).Piso do andar superior em madeira maciça, piso inferior com porcelanato Portinari;5 banheiros;Pé direito duplo com 8 metros de altura;Garagem para 6 carros;Lareira em porcelanato;Hidromassagem;Gazzebo com churrasqueira (externa) e pia em mármore São Gabriel;Living integrado com 3 salas (lareira, estar/TV e jantar);Espaço gourmet conjugado com a cozinha (com churrasqueira e com 40m2 ;Jardim com cerca viva;Ilha na cozinha e móveis com amplo espaço de armazenamento, espaço para micro-ondas e maquina de lavar louças. Península entre a cozinha e o espaço gourmet, forno elétrico,, cooktop e coifa. Todas as pias da cozinha e espaço gourmet em mármore São Gabriel;Escritório e espaço embutido para armazenamento;Sistema de aquecedor solar preparado para instalação de água com boiler;Fachada imponente e clássica;Dependência para empregada (suíte);Despensa;Escadas em travertino;Lavanderia;Excelente iluminação natural com localização privilegiada em terreno com praça frente à casa.Agende sua visita!

343 m²
4 quartos
8 banh.
4 vagas

Excelente oportunidade em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2339
Alphaville 5, Barueri - SP

CASA - Alphaville Residencial 5 - próxima a Portaria. (Documentação OK). 525,24 m² de Terreno e 465,48 m2 de área construída. Muito bem distribuídos: Lavabo, Living para 3 ambientes (Sala de Estar, Sala da Lareira e Sala de Jantar), escritório com armário e estante para livros, bancada para computador, cozinha com armários, espaçosa despensa, sala de almoço, lavanderia com armários, quarto de empregada com guarda roupa embutido e banheiro. 4 suítes sendo 2 com closet e uma com banheira de hidro, repleto de armários em perfeito estado (Florence) e Home Teacher com projetor. Área de lazer com amplo espaço gourmet totalmente equipado, acoplado a varanda e fechado com vidros e telas, belíssima piscina com luz, cascata, 03 hidromassagens e aquecedor, casa de máquinas no mesmo nível da piscina e um banheiro completo que serve a área de lazer. Características: Área de serviço, Churrasqueira, Closets, Copa, Cozinha, Despensa, Dependência de empregados, Entradas laterais, Escritório, Home Teacher, Lareira, Lavabo, Lavanderia, Sala de almoço, Sala de estar, Sala de jantar, Topografia em leve declive, WC de empregados, Jardim na frente e nos fundos.  Lazer: Churrasqueira, Espaço Gourmet, Jardim, Piscina, Quintal  Infraestrutura: Aquecimento central, Armários de cozinha, Armários embutidos, Cabeamento estruturado, esquadrias metálicas, Central Telefônica com 07 ramais 

525 m²
4 quartos
7 banh.
7 vagas

Em Alphaville com muito Lazer …

Casa em condomínio Ref: 2338
Alphaville 2, Barueri - SP

Casa com lazer Fantástico, são 1721 metros debateremos , com a localização excelente do condomínio…a casa possui ulliving integrado, totalmente reformada com arquiteto .Possui sala de tv, escritório, 2 lavabos , a cozinha está completa , sala de jantar integrada …Sao 4 dormitórios com banheiros em MármoreA suíte Master e excelente com 2 closetA área de lazer com muito espaço , paisagismo, salão de festas , sauna, academia , ligue e agende uma visita, você vai amar!

800 m²
4 quartos
7 banh.
8 vagas

Em Tamboré maravilhosa…

Casa em condomínio Ref: 2336
Tamboré 10, Barueri - SP

Excelente oportunidade para entrar e morar com muito conforto e qualidade em todos os ambientes…A casa possui um living integrado, possui lareira e lavabo com acabamentos em Mármore…Cozinha planejada com despensa e área de serviço excelente.Home Theater e escritório planejados …Sao 4 suítes completas, a master com closet enorme e sala de banho com hidro ..Lazer muito aconchegante com piscina, espaço gourmet e paisagismo , vista noa , agende sua visita!

4 quartos
7 banh.
3 vagas

Morar em Alphaville com qualidade de vida e segurança…

Casa em condomínio Ref: 2335
Burle Marx, Barueri - SP

CASA NO BURLE MARX MARAVILHOSA… 4 SUITES - SENDO A DO CASAL COM BANHEIRA COZINHA SALA DE JANTARSALA DE ESTARSALA DE JOGOSSALA DE TV - HOMEPEQUENO TERRAÇO COBERTO PARA UMA MINI COZINHA OU AREA DE ACADEMIASUITE DE EMPREGADADEPÓSITO NA GARAGEMJARDIM DE INVERNO NA ENTRADA DE BAIXO DA CASAELEVADORGARAGEM PARA 6 CARROS (3 COBERTOS)PISCINA AQUECIDA DECK MADEIRA EM VOLTA DE TODA PISCINAMINI CAMPO DE FUTEBOLAREA GOURMET COM GELADEIRACANILCLUBE DO CONDOMÍNIO: 2 QUADRAS DE TÊNIS (SAIBRO E RÁPIDA), PISCINA AQUECIDA, ACADEMIA, QUADRA DE FUTEBOL ENTRE OUTROS ATRATIVOS. CONDOMÍNIO SUPER TRANQUILO E FAMILIAR.SEGURANÇA 24 HORAS COM RONDAS E CÂMERAS ESPALHADAS PELO CONDOMÍNIOPORTARIA COM ENTRADA POR RECONHECIMENTO FACIAL.

370 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Mansão espetacular em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2334
Gênesis 1, Barueri - SP

Casa Elegante com muito conforto e qualidade… A Casa possui 6 suites ,700 metros quadrados de construção e 1000 metros quadrados de terrenosala com pe direito duplo, sala privativa piso superior, ampla churrasqueira gourmet integrada a um espaço para festas, escritório , 9 banheiros, 6 vagas de garagem para 3 carros cobertos com portão automático, spa com ofurô e sauna úmida , aquecimento solar e elétrico, todos os cômodos possuem ar condicionado quente/frio da marca Fujitsu inverter, ampla piscina climatizada com leds coloridos, reservatório de agua elevado com 10000 litros e possui reservatório de reuso de agua de 2500 litrosAgende sua visita !

700 m²
6 quartos
9 banh.
3 vagas

Maravilhosa Casa Nova no Alpha 1

Casa em condomínio Ref: 2333
Alphaville 1, Barueri - SP

Casa Maravilhosa emAlphaville Residencial 14 suítes ( a principal com closet e banheira ).6 banheirosLavaboAdegaLiving para 3 ambientesCozinha ampla com todos eletrodomésticos Área de serviço completaEspaço gourmet completaÁrea de lazer com bela vista.Ar condicionadoAutomaçao da casa toda inclusive ar condicionado Repleta de armarios planejadosPiscina + prainha15 vagas de garagemAlameda TranquilaEscritóriodependência de serviçosCasa bem localizada dentro do condomínio e próximo ao clube.Paisagismo.Agende sua visita, você vai se apaixonar!

720 m²
4 quartos
8 banh.
14 vagas

Excelente oportunidade em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2332
Alphaville 11, Barueri - SP

Casa completa de Armarios com acabamento impecável, amplo living ,cozinha planejada com área de serviço excelente.Sao 4 dormitórios sendo 1 suíte todas com Armarios .Lazer amplo com piscina, espaço gourmet e vista privilegiada, agende sua visita !

360 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa Moderna integrada …

Casa em condomínio Ref: 2331
Genesis 2, Barueri - SP

Morar com qualidade de vida e segurança e com muito conforto …A casa possui ambientes integrados , acabamento em Mármore…4 suítes completasHome Theater e escritório, lavabo decoradoLazer Maravilhosoagende uma visita!

569 m²
4 quartos
9 banh.
6 vagas

Casa Moderna com vista privilegiada!

Casa em condomínio Ref: 2330
Genesis 2, Barueri - SP

Venha morar em Alphaville com qualidade de vida e segurança e uma linda vista privilegiada o dia todo com um por do sol maravilhoso…Amolo living integrado com iluminação, adega , cozinha planejada conceito aberto, espaço gourmet, piscina com borda infinita…Sao 4 suítes completas com closet repleta de Armarios… Vale muito a pena conhecer pessoalmente!

410 m²
4 quartos
8 banh.
4 vagas

Mansão Espetacular Mobiliada…

Casa em condomínio Ref: 2329
Villa Solaia, Barueri - SP

Venha conhecer pessoalmente e se encantar com tanta beleza e qualidade nos ambientes …A casa foi projetada pensando emuma família de muito bom gosto e praticidade no dia a dia …O condomínio e super procurado pela sua localização e também pelo conceito .A casa possui ambientes amplo, integrado, acabamento impecável…sao 4 suítes excelente completas…Lazer completo com vista privilegiada e privacidade, agende sua visita !

700 m²
4 quartos
8 banh.
3 vagas

Casa térrea maravilhosa com projeto excelente!

Casa em condomínio Ref: 2328
Itahye, Barueri - SP

• Casa Térrea• Área do Terreno: 420m²• Área Construída: 230m² • Condomínio Itahye - Alphaville  Valor: R$ 2.800.000,00Taxa de condomínio: R$ 1.195,00Valor anual do IPTU: 2.700,00 • 3 Suítes• Suíte Master com Closet• Espaço Gourmet integrado com a cozinha• Piscina• Lavanderia• Banheiro Piscina• Depósito• 4 Vagas sendo 2 cobertas• Pé direito duplo• Infra para ar condicionado• Aquecimento solar com boiler• Iluminação em led• Piso vinilico nas suites e Porcelanado em todo imóvel• Ambientes integrados e bem iluminados

230 m²
3 quartos
6 banh.
4 vagas

Casa nova em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2327
Alphaville 3, Barueri - SP

Linda casa com muita luz natural, acabamento impecável… pé direito alto…Lavabo moderno com pia esculpida…Amplo living integrado coma cozinha e o lazer …3 amplas suítes …Área de serviço enorme …Lazer amplo com privacidade e vista privilegiada, jardim ???? muito aconchegante, venha conhecer pessoalmente, vale a pena!

312 m²
3 quartos
6 banh.
4 vagas

Mansão espetacular…

Casa em condomínio Ref: 2326
Villa Solaia, Barueri - SP

Cinematográfica com Vista privilegiada e acabamentos impecáveis… • 4 Suítes (sendo 2 master)• 2 Closet’s • 2 Hidros• 3 Sacadas (sendo 2 com vista APP)• Lavabo• Home Theater• Sala de Jantar• Despensa integrada com a cozinhaMóveis planejadas premium (closets, cozinha, Home theater, área gourmet)• Ar condicionado em todos os ambientes (pontos)• Automatização nos principais ambientes • Aspiração central• Amplo espaço Gourmet (com vista APP)• Piscina aquecida• Sauna seca• Garagem 7 vagas (sendo 4 cobertas)• Garagem com tomada para carro elétrico • Living com lareira• Rouparia• Aquecimento Central• Dependencia para empregados• Jardim Características CONDOMÍNIO:• Portaria 24 horas• Telefone / TV / Internet subterrânea• Academia• 02 parques infantis • 01 quadra poliesportiva • 01 quadra tênis • 02 quadras beach tênis

578 m²
4 quartos
8 banh.
4 vagas

Suntuosa Mansão em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2325
Alphaville 2, Barueri - SP

Acabou de ficar pronta, e entrar e morar…Super aconchegante essa casa ficou muito boa, Amplo living integrado, cozinha planejada conceito aberto, lavabo, escritório, Home Theater, a casa possui 5 amplas suítes…Lazer completo com privacidade e paisagismo perfeitas, entre em contato e agende sua visita!

420 m²
5 quartos
9 banh.
4 vagas

Casa espetacular em Alphaville…

Casa em condomínio Ref: 2324
Alphaville 1, Barueri - SP

Você está procurando casa em Alphaville para locação?Então venha conhecer pessoalmente essa excelente casa, é uma oportunidade…Super aconchegante, ambientes amplos, lavabo, sala de tv, escritório,,,Sao 4 suítes completascozinha planejada e área de serviço excelente..Lazer com vista privilegiada e completo para sua família desfrutar. Ligue já !

587 m²
4 quartos
8 banh.
4 vagas

Casa em Alphaville com vista privilegiada!

Casa em condomínio Ref: 2323
Burle Marx, Barueri - SP

Venha morar em Alphaville com qualidade de vida e segurança com preço excelente…A casa possui 4 amplas suítes completas, escritório, acabamento impecável… Lavabocozinha planejada com vista …Lazer completo com piscina, salão , espaço gourmet, agende sua visita!

400 m²
4 quartos
7 banh.
4 vagas

Casa Nova em Alphaville… Lazer completo!

Casa em condomínio Ref: 2322
Alphaville 9, Barueri - SP

Casa Estilo Francês Moderna em Alphaville … * Vista Maravilhosa* Sem vizinho de frente * Subsolo com garagem para 8 carros cobertos* Cinema/Brinquedoteca* Academia* Caixão perdido de ~100 metros ( possibilidade de aproveitamento para um "man cave" )* 2 depositos * Suite de apoio empregada* Estrutura para elevador * 2 escritórios* Sala de pé direito duplo com lareira * Area Goumet integrada com fechamento avidraçado* Piscina com borda infinita para a vista* 3 Suites com closet* 1 Suite master com closet grande* Banheiro Ele & Ela - Banheira de imerção vitoriana* Persianas Automatizadas* Iluminação LED* Telhado estilo shingle marca Tegula

575 m²
4 quartos
6 banh.
4 vagas

Mansão em Alphaville Espetacular…

Casa em condomínio Ref: 2321
Alphaville 1, Barueri - SP

Simplesmente um luxo em todos os detalhes essa mansão que está disponível para locação aqui em Alphaville…Muito bom gosto e um projeto excelente que unifica e recebe o morador nos dias …Bastante iluminação natural além de ter um projeto excelente de iluminação…Lavabo decorado , Home Theater e escritório, cozinha planejada, excelente área de serviço …Sao 5 suítes completas, gente e ver e se apaixonar! LIGUE E AGENDE UMA VISITA!

502 m²
5 quartos
8 banh.
4 vagas